terça-feira, 17 de maio de 2011

Vereadora de Ribeirópolis não acredita em crime político

A presidente da Câmara de Vereadores de Ribeirópolis, Lucivânia Amarantes, 40, que foi atingida com um tiro no pescoço após uma tentativa frustrada de assalto, no último sábado, 13, já recebeu alta médica. Em entrevista a um telejornal local, ela relatou detalhes da tentativa de homicídio e não acredita em crime político.
“Eu fui dar uma carona ao pessoal da associação que faz pagamento na obra, quando duas pessoa chegaram em uma moto. Eu acredito que eu só fui alvejada porque eu atendi o celular, que estava preso na cintura. Eu acho que eles pensaram que eu estava com alguma coisa e já foram atirando”, descreveu Lucivânia Amarantes.
A vereadora descarta a possibilidade do crime está relacionada a política. Ela acredita que os bandidos sabiam que a cada 15 dias os trabalhadores são remunerados pelos serviços executados na obra de um conjunto habitacional. O valor do dinheiro que seria entregue era de R$ 13 mil. “Não tenho inimigo político, tanto o pessoal da situação quanto a oposição já ligaram para saber meu estado de saúde”, disse Lucivânia Amarante.

SAÚDE

O tiro perfurou o couro cabeludo da vereadora, mas não atingiu nenhum osso do crânio. Segundo os médicos, Lucivânia Amarante precisa repousar e, depois de alguns dias poderá retomar a rotina de trabalho. “Eu tirei essa semana de folga para ficar totalmente recuperada”, desabafava aliviada a vereadora.

FONTE: www.cinform.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário